quarta-feira, 13 de julho de 2011

' Nunca tivesse fim '

Sabe o que cairia bem agora ? Ver seus olhos brilhando só para mim, sentir suas mãos encostando nas minhas, teu abraço bem apertado, sentir você cochichando no meu ouvido. Eu quero estar, em cada instante com você, ter motivos e razões para viver, te abraçar durante a vida inteira, e acordar contigo a cada amanhecer, ouvir você dizendo “eu te amo”. Sei que a gente não tem mais nada junto, mas para mim você continua sendo a mesma pessoa, também continuo sentindo a mesma coisa por você. Seria muito bom se você pensasse em mim o quanto eu penso em você. Seria bom você aqui todo instante, junto de mim, me fazendo sorrir, não fazendo nada, talvez só deitados assistindo um filme em baixo das cobertas. Talvez até casássemos e teriamos filhos, você sairia pra trabalhar e eu ficaria esperando em casa cuidando dos nossos filhos, e esperando o seu abraço e o seu beijo. Talvez nem iriamos tão longe assim, mas que bom seria começar uma história ao seu lado e que eu com certeza desejaria que nunca tivesse fim...

Nenhum comentário: